quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O MUNDO PERDEU AS CORES?


E agora, aonde foi parar aquilo?
Ultimamente tudo tem mudado
E agora, como eu me encaro,
Diante do tamanho disso?

Eu corro, eu me escondo
Às vezes me calo, me enfado
Mas às vezes não minto, me exponho
Nem que eu morra largado

E eu apenas me perguntando
Tudo tem se resumido em um ser
O mundo perdeu as cores?
Não! Elas foram parar em você

E realmente se existe razão
Ela está nesta simples afirmação
Porque quando penso
Que posso pensar em alguém
Só penso em você
Coitado de mim, meu bem
Que estou cativo assim
Doado por todo, por mente
Por focos, por olhos, de mim
Pra ti.

Se as cores estão em você
Vou pintar o quadro mais lindo
Se de tudo o que quero, é ver
Teus olhos e sorrisos surgindo
Para que ainda me preocupar
Em ser meu, me guardar
Se a idéia de ser meu ta sumindo
Só me resta a ti me doar

Não resta mais dúvida, meu amor colorido
De toda sorte de realizações possíveis
Você é como a força dos ventos varridos
Pois só você me domou assim
Teve a coragem de enfrentar meus medos
De me fazer sentir cheiros de carmim
Me fez destruir cercas, abrir selos

Realmente tudo foi parar em você
Meu centro de atenções,
Meu circo, meu espetáculo
A mais linda das atrações
Meu doce mais gostoso
Inspiração para novas canções

É só você neném, só você meu bem
E agora por certeza eu sei
Tudo se concentra ai agora
Não tenho mais o que temer
Nem por que ir mais embora.

Um comentário: