sábado, 22 de agosto de 2009

CÉU DE BRONZE



Olha aquele céu
O que será que aconteceu
O céu ta cor de bronze?
Ou já amanheceu?

Grita bem alto ai
Pra ver se alguém escuta de lá
Acho meio improvável resposta
Mas vai que me engano, sei lá
E se deus estiver dormindo?
Não, melhor não incomodar
Deixa, grita não, depois a gente vem tentar

Como assim você vem me interrogar
Sobre o que quero gritar no ouvido de deus?
Já devias saber, ou pelo menos fingir
Que sabe quais são meus sonhos
No quê eu quero prosseguir

Esqueceu que te quero pra sempre?
E talvez sozinho eu não consiga
E vai lá que deus esteja feliz hoje
E que toda a pregação prossiga
Ele pode nos ajudar

Mas com esse céu fechado
Como posso ser entendido?
Cala-te agora, ta impossível
Ou deus trancou o quarto
Ou ta se fazendo de difícil.

Mas e se ele não tiver disposto?
Nem quiser abençoar?
Se as pessoas que mais amamos
Vierem a nos abandonar?

De uma coisa eu sei
Pode o mundo desabar
De você não desistirei
E se os destroços me ferirem
Mesmo assim continuarei
Pisarei em espinhos
Mas pra você cantarei
Aconteça o que for
Em tempos difíceis ou não
Te amarei!

Um comentário: