sábado, 15 de agosto de 2009

FUNDIDOS


Incrível como você faz meu dia feliz
Transformando o sonho em canção
Arrancando de mim tanto amor
Se apossando do meu coração

Hoje tudo foi especial
Cada olhar, cada toque
Cada riso me queimava
Por dentro um intenso choque

A brisa, o mar, o por do sol, o luar
Tudo ao seu lado parecia sumir
Até os amigos, de longe avistar
Nada foi pior do que ter que me ir

Os toques nos dedos dos pés
As declarações baixinhas
Os escritos na areia,
Nossas vidas, todinhas
Minha é sua, sua é minha
Os dois em um, unidos
Mesmo com todos, sumidos
Eu e você amor, fundidos

Tantos sonhos, planos
Cedo demais? Quem disse?
Se eu esperei tanto tempo
E meu amor agora existe?

Eu sei de poucas coisas
Mas são poucas imensas
Que te amo com força
Com intensidade, certezas

Desde o primeiro abraço
Eu já sabia, era teu
Desde a primeira saudade
Eu já sabia, me venceu

Me roubou, e eu que pensei
Ninguém faria isso
Ninguém me teria assim
Mas agora é certeza,
Me tens todo pra ti

Por certeza eu tenho
Que de todos os belos jardins
Nenhum se compara a você
Meu campo belo, jasmins

Seu beijo doce, calor
Seu corpo e cheiro em mim
Me entorpecem de amor
Me deixam bobo assim
Ao ponto de me declarar
Me entregar dessa forma
Me expor sem medo, me dar
Ser todo teu sem demora

Obrigado por aparecer, existir
Pois só você foi quem eu quis
Pois de todos os seres o mais belo
Apenas você tem me feito feliz

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário