quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO DOURADO!



Hoje é 31, é ruim o último dia do ano, ele me deixa tenso e vulnerável
Mesmo que eu esteja tranquilo, eu me sinto estranho e quebrantado
São 18:20, e a cada instante eu sinto aquela coisa estranha na barriga
Fico lembrando de muita coisa que aconteceu nesse ano, nessa vida
E sempre que se aproxima da meia noite eu sinto uma ansiedade única

Esse ano em especial eu to vulnerável demais, sem dúvida eu me permiti
E por ser o melhor ano da minha vida, eu tenho toda a certeza, eu vivi!
Eu sonhei demais em 2008, eu queria muita coisa, eu vislumbrava, desejei
E em 2009 tudo que parecia impossível se presentificou, eu realizei!

Nem quero parecer apegado demais, quero mesmo é que 2010 seja melhor
Mas é impossível que passe despercebido tanto sentimento, tanto amor
Tanta entrega, força, sonhos, intensidade, possibilidades e emoções
Olhar com os olhos diferentes para a vida e juntar, unir corações

Eu só posso agradecer a Deus, é, a Deus. Foi tudo para além do que pensei
Pessoas especiais, a banda mais especial pra mim, embala tanto que sei
Que irei viver muito ainda, pois me sinto impulsionado a sonhar bem mais
Esse ano foi escola, cresci, chorei muito, fui feliz, me doei, e tem mais...
Eu amei
e como amei...

Obrigado a todos que surgiram na minha vida trazendo cor, e obrigado aos que continuaram e me amam independente do decorrer dos anos e dos atos.

FELIZ 2010 PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário