quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PRECISO DESCANSAR



Rasteja como cobra que desdobra suas dobras já tem horas
Pois quando você sai, cai, some e qualquer coisa come,
Depois vem lamentar que seu pesar pesa mais que chute forte
Então do nada eu sumo, algo eu fumo e digo pra mim, SOME!

Se eu sumir o que acontece? Tu padeces? Ou facilmente me esquece?
Mesmo que não sofra se por acaso eu dissolva e com alguém me envolva
Eu sofreria por que te respeito e por que respeito é o meu defeito
Por mais que queira mal fazer, não sei dizer o que agora ecoa
Dentro do meu coração vagabundo, imundo por esse sentimento eleito

Eu elegi o vencedor e ele pode até cair do pódio com ódio de mim
Mas mesmo que me atormente, é somente com esse sentimento doente
Que talvez eu possa decidir de alguém conhecer o que realmente é amar
Então pode cair, fui eu mesmo que te pus ai. O que eu tenho em mente...
É maior que nós dois, você verá só depois que você se levantar e vencer
Que foi eu quem comprou o troféu, e por mais que pareça céu
Não é bem assim, é bem mais que tentar, é renunciar, é se dar
Mas eu sei que aprende, eu aprendi a correr e hoje só o que quero é andar!


Cansado de correr, preciso descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário