domingo, 6 de dezembro de 2009

CIGANA PERDIDA



Pra onde vou cigana perdida?
Até tu que se perdeu nessa vida
Sabe mais do que eu algum caminho
Que me leve pra casa, me diga!

Tenho sido tão forasteiro
Tinha percorrido caminhos duradouros
Pensando que estes seriam certeiros
Eu mergulhei fundo na busca do ouro

Às vezes eu acredito mesmo
Que talvez eu não saiba mais voltar
Me diz Cigana, pra que eu me veja
E possa novamente me posicionar

Por que às vezes eu nem sei
Eu tento fugir do que sinto
Como se corresse contra o vento
Mesmo difícil continuo indo
E às vezes ainda consigo vencê-lo
Mas é só até o meio do caminho
Por que na hora que minhas forças acabam
Eu só caio no chão de joelhos
Ai choro, choro tão alto por dentro
Que até quem está totalmente por fora
Consegue ouvir o meu medo adendo
O mais grave de todos os berros
O mais intimo do meu desespero

Por que não me situo e tranqüilizo?
Hoje por alguns instantes pensei em morte
De novo me peguei pessimista, esquizo
Pensando de novo que estar feliz é sorte

Eu só queria poder sumir agora
Dissolver-me, por um instante
Ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário