sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

BELEZA DE PLÁSTICO



Menina moça, que pele linda
Brilha na luz, tu és dourada
Eu quero que sofras e sinta
Por que tua beleza me ofende
Como podes ser quase perfeita?
Que mesmo em foto se sente
Ao sair sorrindo em paisagens
Deixa capturada minha mente

Odeio-te por me decair assim
Por me ferir com esse brilho
Peço-te que faças por mim
Não vem desfilar tão próximo
Tentando me confundir

É para além do gênero, do sexo
É ser gente, viva, humana
Pois primeiro vem o encanto
E só posteriormente a cama

Beleza demais nem me excita
Só me enjoa e me deixa enfadado
Eu quero é ver a poesia que exista
Em cada atitude, cada passo
Então nem vem ser linda aqui
Pois o brilho que tu tens de sobra
Falta-te em poesia nos gestos
No jeito de ser que te contornas
Para que possa me inspirar versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário