domingo, 6 de dezembro de 2009

VOU INDO!



A minha mente voa longe tem horas
Nesse tempo que te espero e nada...

Seu companheirismo me surpreende
Enquanto seu egoísmo me cala!

Deixa essa música tocar então
Pois quando você nos separa

Eu corro pra escrever bobagens
E essa solidão me ampara

Eu me canso ouvindo alguns gritos
São os brados do meu amor sozinho

Que quando é abandonado à noite
Soluça alto implorando carinho

Sei que é tolice continuar esperando
Não te preocupa se estou caindo

Não brigue comigo por estar amanhecendo
Só queria dizer eu te amo, vou indo!

2 comentários:

  1. .............................................
    tentei recortar alguma frase do poema e comentar... mas n tem como! É td mt emaranhado de sentimentos, n tem como separar! Mt bom! ^^

    ResponderExcluir
  2. olá, querido.
    Queria escrever assim...
    tá tão lindo.
    qndo li esse parecia q eu tava dentro de uma das músicas de Milton Nascimento.
    abração.

    ResponderExcluir