segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DENTRO UM DO OUTRO



Se você pudesse sentir
Pelo menos um pouquinho
Do que sinto em mim
Espantar-se-ia ao ver
O quanto eu amo você

Pois às vezes eu até tento
Explicar por um momento
Que o que eu sinto é único
Que é belo, lindo, puro

Mas sabe que dá pra vê?
É só tu olhar bem dentro aqui
E com certeza verás somente à você
Só existe você dentro de mim

Eu sou teu reflexo constante
Pois já tem tempo que somos um
E é assim que em todo instante
Eu só penso em te ter Neném
Não aos poucos, mas de montante

Se pudesse existir alguma dúvida
Sem dúvida ela ficaria pra depois
Sobre qualquer coisa comum
Menos sobre nós dois
Pois se existe alguma certeza hoje
Ela é o que nos fortalece
é o que sentimos um pelo outro
É esse amor que nos engrandece

Seja meu amor
Pra sempre meu
Seja minha flor
Sem nunca Adeus!
Seja o meu ar
Minha respiração
Entre minhas veias
No meu coração

Nós estamos dentro um do outro
A fusão realmente ocorreu
E hoje tu és toda minha
E eu sou literalmente teu!

Um comentário:

  1. q lindo, cara.
    Sabe...no estado em que me encontro..ler algo assim é como ouvir Maria Bethânia vezes seguidas.
    hehe.
    adorei esse.
    tudo de bom procês.

    ResponderExcluir