segunda-feira, 16 de novembro de 2009

QUE DESEJO É ESSE?



Meu pai que desejo é esse?
Que ao te ver tudo desconcerto
Que me perco e me tremo todo
Basta só tu chegar mais perto

Lembro logo dos momentos doidos
Daqueles que noites viramos
Onde ali ficamos tão afoitos
E em um só corpo nos juntamos

Quando toco tua boca louca
Descontrolada e insinuante
Só me lembro do quanto ela é boa
E me jogo nela inquietante
Não é mel e nem é leite moça
Não é Nestlé e nem é Parmalat
Que sabor que tem a tua boca?
Ela tem sabor de chocolate!

Olha o estado em que tu me deixas
A imaginar momentos tão ardentes
Nem te conto como eu me encontro
Pois até minhas mãos já estão quentes

Vai, me tenta nas manhãs certeiras
Que eu fujo lá para o teu quarto
E te pego mesmo que não queiras
E aproveito até que eu fique farto

Sabe o que eu queria pra amanhã?
Surpreender-te só por um momento
Recostar-te naquela parede
Levar-te pro céu dentro da rede

Da forma mais voraz, te amar
Fazer-te querer bem mais de mim
Percorrer-te com a minha língua
Cada pedacinho bom de ti

Ninguém toca mais o meu corpo
Nem encosta mais nos meus lábios
Ninguém detém mais o meu toque
Ninguém retém mais meus abraços

Só você que sabe do que eu gosto
Que é de você que eu mais preciso
Pois nem sei mais como que eu posso
Continuar se não for só contigo

Um comentário:

  1. Meu pai, VIVA a fase criativa desse moço!
    "... Cada pedacinho bom de ti..."
    achei tão lindo isso.
    ;*

    ResponderExcluir