sábado, 21 de novembro de 2009

PSICOSE



Será que hoje ela explode?
Ou será que ela gira frenética?
Raciocina comigo, vê se pode,
Embora a idéia seja patética

Fechar os olhos assim, sei não...
Mas eu continuo neurótico dessa vez
Com tais delírios de perseguição
Ou como dizem, psicótico talvez

É patológico, é nebulose
É como dizem, fora do normal
São surtos, psicose, psicose
Coitado de mim tão irracional

Pra variar Catastrófico demais, eu em...
Meu olhar não é clínico, é vão
Vamos ver as fadas no divã meu bem?
Nada de ver quem elas realmente são

veja que lindo este mundo encantado
Onde todos amam uns aos outros
Ninguém nunca está desconfiado
E se desconfiam são bem poucos

Depositam confiança inabalável
Mesmo que existam muitas variáveis
Contribuintes para que nos vejam
Colados, indivisíveis, inseparáveis

Então vou entrar nesse delírio
Que nem chega a ser só meu
De um mundo perfeito, colorido,
E olha que o psicótico sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário