domingo, 29 de novembro de 2009

EU SONHEI



Ontem à noite eu sonhei em te ter
E no meio da noite realmente eu sonhei
Fazia tanto tempo que não sonhava
Foi estranho, pois mesmo sem querer
Estávamos juntos e eu tinha você

Certo que foi só um sonho de novo
Mas era tudo muito real, eu senti
Talvez eu continue querendo tanto
Que esteja por aqui escapando
O local onde os desejos manifestam

Nós estudávamos juntos
E tudo que fazíamos era viver
Até os trabalhos de equipe
Eram compostos por eu e você

E justamente no sonho estávamos a realizar
Um trabalho de equipe que exigia cooperação
Prosseguíamos em uma pequena canoa a remar
E conseguíamos trabalhar em concentração
Pois a sincronia era tão boa e legal
Que um protegia o outro, segurava na mão
Se tivesse que correr, um sabia esperar
Uma cumplicidade boa, daquelas de invejar
Até por que éramos apenas uma das equipes
Existiam outras também em competição
E enquanto as outras discutiam como ganhar
Nós já vencíamos juntos por nossa união

Pena que era só sonho, então acordei
Olhei para o teto, era dia, vamos lá...
Levante-se, já passa das 7 da manhã
É hora da vida real, vá trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário