sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SEM TÍTULO VI

Eu vou correr muito, tanto que vou cansar
Talvez eu tropece nas pedras e me lance no mar
Qualquer corte profundo não se espante em ver
Talvez seja eu mesmo quem fez, nem foi você

Mas eu odeio ter que correr, desembestar
Mas o que posso fazer? Passar a noite acordado e chorar?
Às vezes cansa a vista, me deixa de olhos inchados
E eu odeio parecer fraco, odeio chorar por alguém
Até por que eu sei que nunca fui tão importante pra ninguém
Ou talvez só existiu um alguém que me zelou assim
Realmente só uma pessoa pode ter virado noites por mim
E talvez ainda vire e eu nem ligue mais pra ela
Nem quero me arrepender, só quero me sentir bem
Pelo menos hoje não vou vigiar teu sono, nem!
Vou ficar aqui feito tolo, me desgastando, sem... nada... sem... você... sem... ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário