segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DEPOIS DE TER VOCÊ




Depois de sentir seu cheiro
Depois de te ter tão bem
Depois de beijar teu beijo
Posso até me perder, porém,
É mais fácil eu me achar aqui
E organizar toda a bagunça em mim
Dou um jeito de te pegar, querer
Pois se você se aproxima assim
Só me resta algo a fazer
Pode usar, abusar, consumir
Se doar, Se entregar, pra me ter
Basta apenas me olhar que eu vou
E me entrego totalmente a você


Por que neném,,, "Depois de ter você pra quê querer saber que horas são? Se é noite ou faz calor, se estamos no verão, se o sol virá ou não, ou pra que é que serve uma canção como esta? Depois de ter você, poetas para quê? Os deuses, as dúvidas, pra quê amendoeiras pelas ruas? Para quê servem as ruas depois de ter você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário