segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NOITES!


Vento, vento, ventania
Sopro sopra esses dias
Frio, tão frio que dói
O gelo por dentro corroe

Mas quem pode ouvir?
Ninguém! Mas ainda assim
Mesmo eu disfarçando
Percebem diferença em mim

Eu só quero um cobertor
Vou ver se por esses dias
Me recosto, sem ventilador
Pra amenizar noites frias

Noites grandes, intermináveis,
Tudo escuro na rua agora
Essas madrugadas insaciáveis
Me deixam perdido por horas

Talvez eles passem bem lentos
E a espera por ver o amanhecer?
Só por que já não mais agüento
Parece até que não vai acontecer

Então só me resta escrever
Amanhã me perco por ai
Eu fico por aqui, vou beber
Ou vou ao cinema me distrair

Não pense que to sozinho
Você ta mais em mim que eu
Mas sinto falta do carinho
Mesmo distante, sou seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário