terça-feira, 15 de setembro de 2009

O NOSSO AMOR


Me olha bem, encara minha boca
Consegue ver a secura por beijos?
Se toca então da loucura mais louca
Não posso mais controlar meus desejos

Não é por nada, mas ta bem complicado
De segurar meu instinto mais forte
Pois basta apenas estar ao teu lado
Que já começo a perder o meu norte

Eu e você somos chamas de fogo
Daquelas bem grandes, bem quentes
Que transformam ferro em ouro
“Quintura” de ranger os dentes

A culpa é sua que me toca assim
Pois é nesse toque que me perverto
Me assusto pois me perco de mim
E é difícil de me achar desse jeito
Se toda vez que me olhas de lado
Já me arrebata e no teu colo me deito
Percebe agora por que eu fico calado?
É só pra não gritar que preciso de beijo

Então beija minha nuca, puxa meu cabelo
Chupa minha língua, Morde minha boca
Deixa eu te por nos braços com o maior zelo
Geme e grita bem alto até você ficar rouca

Por que eu quero te ter, te engolir, devorar
Te despir dos segredos dos teus segredos
Te trazer a felicidade e poder te amar
Da forma mais bela e bem longe dos medos

Se mais uma semana eu tiver de esperar
Não fico sem plano, nem você fica sozinha
Nem se preocupe eu vou no seu trabalho implorar
Para que te demitam e você possa ser minha

Somos um, e eu te amo neném
Tenha certeza, você fez tudo certo, me ganhou
Pois o tempo preciso eu te espero, meu bem
E juntos construiremos o mais perfeito amor
O nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário