sábado, 6 de fevereiro de 2010

IMENSURÁVEL



Será que não se lembra mais?
E eu fico aqui tão carente
Um choro engasgado, crente
Que tudo vai passar em mim
E eu vou te ter de novo aqui

"É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente, minha alegria...
É triste!"

Só me resta esperar mesmo até onde agüento
Que meu peito pulse e minha garganta brade
O que meu coração sofre nesse momento
Não é bobagem, é medo, é por isso o alarde

Eu não vou escrever muitas palavras
Quero apenas nosso amor feliz, saudável
Terás sempre por inteiro o melhor de mim
Pois eu te amo do tamanho do imensurável

2 comentários:

  1. Belíssimo trabalho e tbm as mensagens...Parabens Aliatá..acabas de ganhar um fã. srsrs

    ResponderExcluir
  2. A cada palavra que leio do teu blog, vejo como somos parecidos, e te digo, perseverança e tempo meu amigo, paciencia.

    Um dia dei uma rosa para a minha mae, e tinha escrito um cartao dizendo assim, nao com essas palavras, mas no mesmo sentido:

    "Não tente mudar alguém para que a pessoa seja o que ela quer que você queira, mas permaneça com ela, para ela ser o que você queira no momento certo."

    Resumindo:

    Não precisei de psicólogo ou algo do gênero para descubrir o meu problema. Mas de DEUS, de uma boa leitura, e de um ótimo estado de espírito e para você não esquecer:

    EU TE AMO.

    ResponderExcluir