quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LEMBRA DAS ASAS?




Lembra das asas?
Discutimos muito sobre elas
E só agora tenho percebido
Que elas sempre existiram
Só não as via como empecilho

Você talvez tivesse mesmo razão
Em alguns momentos que murmurou,
Mas olhando bem pra minha mão
Eu não encontro o sangue que jorrou
Do teu coração supostamente ferido

Eu as tenho usado de forma imprudente
Tanto que hoje me encontro doente
E sabe por que sei disso?

Porque as seqüelas que você deixou
Obrigam-me a voar tão longe
Na ilusão...
De que suas imagens
Sumirão...
Eu encontro semblantes
Em cada nova viagem
Que me questionam recorrentes
“Onde colocaste a coragem?”

E eu só vejo insistentemente
Minha limitação e fraqueza
Choro de tristeza em reconhecer,
Aí passo ao ato e corto as asas
Que um dia você tentou fazer.


[Choro]

Um comentário: