segunda-feira, 29 de março de 2010

"AMÁVEL"



Como o rio mais cristalino que deságua no mar
Tão sangrento, intenso e forte que só quer fluir
Você sempre se entrega e não quer parar
E se barreiras te atrapalham você escorre sim
Sobre tudo se eleva e ainda não quer sair
Pois seu lema é perseverança, você quer lutar
E é por isso tua certeza em vir persistir
Pois as guerras são gigantes, mas tu vai ganhar

Quem pode com nenhuma palavra tanto me falar?
Com o olho fixo em vida vir me confessar
Sua essência, sua verdade, sua alma, um nó
E depois se esconder sabendo que não dá

Eu sou nada além daquilo que tu veres em mim
Na verdade é tu que expressa o mais belo amor
Entre tantas as virtudes que apontas, sim
Eu encontro-as reunidas todas numa flor
Essa flor se chama "AMÁVEL", flor do meu jardim

Um comentário: